Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Em primeira mão - Camanga faz edição especial JLC Master Compressor




A Ourivesaria Camanga apresta-se a comemora, em simultâneo com o número de anos da independência de Angola, 33 anos de actividade em Portugal.

"Aproveitando esta data histórica e em parceria com uma das mais prestigiadas marcas de alta relojoaria, desenvolveu um relógio exclusivo que, indo de encontro às suas origens, homenageia Angola e os Angolanos", disse a Estação Cronográfica o fundador da Camanga, José Teixeira.

A Edição Especial Jaeger Lecoultre Master Compressor Extreme World Alarm “Renascer” é limitada a 19 peças em Platina e 75 em Ouro Rosa "celebrando deste modo o ano da independência, do despertar de consciências e do renascer da promissora potência africana que é Angola", explica aquele responsável.

Cada uma das peças produzidas será personalizada e única, pois além da assinatura do proprietário, na tampa traseira do relógio será cravado um diamante dentro do mapa de Angola, no local do seu nascimento.

Apresenta ainda uma novidade mundial: sendo o relógio, além de despertador, um “horas do mundo”, pela primeira vez na história da relojoaria e em destaque no mostrador, figura a hora de Luanda entre as demais capitais mundiais.

O estojo, decorado com um símbolo alusivo à bandeira angolana, é composto por uma máquina rotativa que manterá o relógio em funcionamento quando fora do pulso.

O Jaeger Lecoultre Master Compressor Extreme World Alarm “Renascer” tem um PVP de € 28.800,00 (ouro rosa) e € 36.900,00 (platina)

Sem comentários: