quinta-feira, 5 de julho de 2018
Relógios Fortis veem aprovado plano de reestruturação e esperam novos investimentos
Os relógios Fortis viram aprovado em tribunal o plano de reestruturação que tinham apresentado, podendo assim avançar com negociações para uma importante injecção de capital por parte de novos investidores - soube Estação Cronográfica junto de responsáveis da marca suíça.
Parece assim chegar ao fim a indefinição quanto ao futuro da Fortis, que tem as suas instalações em Grenchen e que é o cronometrista oficial de mais de 70 esquadrões e outras equipas profissionais de pilotos da Força Aérea ou Cosmonautas, incluindo o português Bisontes 501.
Em Portugal, a Fortis é também Cronometrista Oficial do mais importante evento da indústria aeronáutica no país, o Portugal Air Summit, em Ponte de Sor. (ver aqui e aqui).
Maximilian Spitzy, CEO da Fortis desde 2014 (à esquerda), esteve este ano em Portugal, para assistir ao evento, de que o Anuário Relógios & Canetas também foi parceiro.
Desde o final de 2016 que a Fortis faz parte do portefólio de marcas representadas em exclusivo para Portugal pela SRI - Sociedade de Relojoaria Independente (SRI) e o apoio ao Portugal Air Summit insere-se no contexto de um investimento renovado da empresa no sentido de reforçar a imagem e posicionamento da marca suíça no mercado nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário