domingo, 3 de março de 2013

Em primeira mão - o americano Minuteman "vai à guerra"



Um novo relógio, fabricado por uma empresa que entra assim no sector. Tudo feito nos Estados Unidos. O “Minuteman”  é produzido pela CGA Company, que tem conseguido uma reputação de qualidade a preços razoáveis.

O Presidente da companhia, Thomas Carey garante a Estação Cronográfica que usará na produção apenas componentes de alta qualidade, ao mesmo tempo que procurará apoiar organizações que ajudam veteranos de guerra.

A produção será no Ohio e uma parte das vendas será doada para várias organizações não governamentais que ajudam veteranos do Exército norte-americano.

Carey diz-nos que "a maior parte das empresas está interessada apenas em maximizar os lucros, em vez de garantir postos de trabalho" e acrescenta que "elas deslocalizam e esperam depois que os vizinhos comprem os seus produtos".

"Embora o novo relógio seja lançado numa altura em que a economia está em depressão, esperamos o apoio dos trabalhadores americanos e dos cidadãos patriotas", diz-nos Carey.

O “Minuteman”, caixas de aço, calibres de quartzo, pode ser encontrado nas redes sociais e no site da empresa. O nome deriva de Minuteman, o nome dado aos membros das milícias anti-inglesas durante a guerra da independência dos Estados Unidos. "Preparado num minuto", com rapidez, para pegar em armas.




Sem comentários:

Enviar um comentário