A J. Borges Freitas acaba de lançar um novo
site. Um visual renovado e potencialidades acrescidas permitem uma consulta mais rápida e mais eficaz visando uma maior aproximação com os utilizadores.
Neste espaço poderá ficar a conhecer mais sobre a empresa, nomeadamente sobre as marcas de relógios e joias representadas em Portugal (Zeniuth, Hermès, U-Boat, Offshore Limited, Saint Honoré, Xen, Plata Pura, Garel, Cresber, Character e Petit Paris). O projeto agora lançado apresenta também novas funcionalidades com pesquisas otimizadas, galerias de fotos e a integração com redes socias.
O problema das empresas portuguesas é quererem resolver os problemas com um uma camioneta de marcas. Olhando para este lote com objectividade, temos uma marca excelente que vende pouco por cá, a Zenith, e duas marcas sofríveis que também pouco vendem, a Hermes e a U-Boat. O resto, pura e simplesmente, não existe. Até marcas com nome de circo surgem ao barulho!...
ResponderEliminarAs perguntas que faço são as seguintes. Num mercado com um poder de consumo tão baixo, de que é que estes importadores estão à espera? Não percebem que o dinheiro fácil acabou e que só vão sobreviver as marcas fortes ou as que tiverem grande investimento? Se estes importadores de 30 "marcas" começarem a falir alguém pode ficar espantado?
Cumprimentos,
Rui Vitória