terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vogue Fashion’s Night Out a 8 de Setembro, alastra a novas zonas de Lisboa

O Vogue Fashion’s Night Out é o evento mundial que une as mais importantes capitais da Moda Internacional e Lisboa é umas das que já estão em contagem decrescente, lado a lado com Nova Iorque, Milão, Paris e mais 17 cidades.

A segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal, ocorre a 8 de Setembro nas principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, Chiado e Príncipe Real. Entre as 19h e as 23h estarão abertas.

A edição 2011 do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa inclui desta vez o Príncipe Real. A Vogue, em parceria com a Grayline Cityrama, oferece um meio de transporte gratuito a todos os que desejem realizar o circuito do evento. Com percursos independentes entre si, o Fashion Bus consiste em dois autocarros animados - um fará o percurso entre a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho e, o outro, o percurso entre o Chiado e o Príncipe Real.
A Vogue disponibilizará também dois espaços, um no Chiado e outro na Avenida da Liberdade, que marcarão o Vogue Fashion’s Night Out Lisboa com vários eventos.

As Galerias n.º60 da Rua Garret serão um espaço aberto ao público, que funcionará entre as 19h00 e as 23h00, e onde decorrerá uma performance ao vivo do grafitter Tiago Hesp, actuações de DJ’s, performances teatrais, degustação de iguarias e stands promocionais de maquilhagem da YSL. Será também inaugurada a Exposição de Capas Icónicas da Vogue, importante registo da história da moda e um retrato de momentos significativos da sociedade. O designer português Nuno Baltazar inaugura, exclusivamente para o VFNO, uma pop up store em Lisboa neste mesmo espaço de lojas das Galerias da Rua Garret.

Na Avenida da Liberdade, os convidados Vogue poderão usufruir do espaço Lounge Vogue Avenida entre as 19h00 e as 24h00, no Salão Nobre do Teatro Tivoli, com a actuação de DJ Deena. A Vogue realizará, através do seu website Vogue.pt, um passatempo de oferta de dez entradas duplas no Lounge Vogue Avenida.

A Vogue está, entretanto, a distribuir em todas as lojas aderentes do evento o Guia VFNO. Consiste num compêndio dividido por quatro zonas, que providencia a listagem de lojas aderentes do evento (confirmadas até ao momento da produção do Guia VFNO), a sua localização no mapa, algumas das acções que cada uma realizará e também a descrição das actividades que decorrem nas Galerias n.º60 da Rua Garret e no Lounge Vogue Avenida, bem como as informações sobre as paragens e percursos do Fashion Bus.
A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, com ilustração da autoria de Sara Alves Corceiro, está já à venda nas lojas aderentes. A t-shirt custa dez euros e o produto da venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Sem comentários:

Enviar um comentário