domingo, 13 de dezembro de 2020

Com quebras de 75% nas receitas - Museu do Relógio apela por ajuda


A comemorar um quarto de século, o Museu do Relógio (Serpa e Évora) tem sofrido muito com a pandemia - pouco ou nenhum turismo, externo ou interno. As suas receitas ressentiram-se, diminuindo em cerca de 75 +por cento face a 2019.

A Direcção do Museu tem feito apelos sucessivos a uma rede de Amigos da instituição, para que a ajudem neste momento difícil. E pede... trabalho.

O último apelo:

O Museu do Relógio (MR) foi/está a ser uma verdadeira vitima da pandemia COVID19 tendo tido uma quebra de receitas perto de 75% face a 2019. O MR tem honrado todos os compromissos perante colaboradores, fornecedores e Estado mas não sabemos até quando conseguiremos manter todos os colaboradores ou as portas abertas permanentemente como as temos tido ao longo destes 25 anos (1995-2020). Será que vamos viver o ano 25+1,+2, … ?! 
Apelamos aos Amigos do Museu… AJUDA… o MR precisa de mais trabalho (visitas, Loja do Museu e Oficina de Restauro)… queremos trabalhar… precisamos de empresas, entidades bancárias, seguradoras ou instituições que pretendam de forma nobre ser parceiros ou mecenas deste Museu que é de todos e único do género em Portugal. Se você é uma das pessoas que pode ajudar ou influenciar em agilizar o contato POR FAVOR entre em contacto com o Museu… milhares de visitantes e Amigos do Museu irão reconhecer e agradecer a nobre iniciativa. 

AJUDA-TRABALHO | PARCERIAS | MECENATO Empresas, Entidades Bancárias, Seguradoras ou Instituições O PRESENTE E O FUTURO DO MR PODE DEPENDER DE SI! OBRIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário