sexta-feira, 15 de março de 2019

Almoço do 6º aniversário da edição mensal online do Anuário Relógios & Canetas no Restaurante Faz Figura


O Restaurante Faz Figura Portugal Wine & Food foi o palco privilegiado, em dia solarengo e com varanda sobranceira ao Tejo, para os 35 convidados que celebraram os 6 anos da edição mensal online do Anuário Relógios & Canetas.

Em contínuo crescimento, a marca Anuário é lider no seu segmento em todas as plataformas digitais. Os últimos números, divulgados no almoço:

Aumento percentual Facebook: 8%
Aumento percentual Instagram: 17%
Aumento percentual downloads na TAP: 58%
Aumento percentual ISSUU
Impressões: 25%
Leituras: 47%
Aumento percentual Website
Pageviews: 10%
Visita únicas: 6%

Com mais de 20 mil aderentes na sua página no Facebook, e apoiado pelas sinergias criadas com o blogue Estação Cronográfica (ultrapassados os 4 milhões de visualizações, cerca de 50 mil mensais), a versão mensal digital do Anuário é de descarregamento gratuito. São cerca de 200 páginas, todos os meses, dedicados à Alta Relojoaria, Instrumentos de Escrita, Jóias e outros objectos de luxo.

Além do restaurante Faz Figura, o evento do Anuário contou com parcerias com os vinhos Rovisco Garcia, artigos Fernanda Lamelas Arts e Cinemundo. Um portefólio do almoço, da autoria de Ramon de Melo.


Desenho da ementa, da autoria da Arquitecta Fernanda Lamelas










Sofia Almeida Garret, dos vinhos Rovisco Garcia



Pedro Dias, à frente do Faz Figura, depois de uma carreira no jornalismo


Mafalda Gomes, Paulo Pinto e Catarin Reis, da Torres Distribuição


Fernando Correia de Oliveira, Editor-Chefe do Anuário e Hugo Silva, da Casio




O Relações Públicas do Faz Figura e Mafalda Sanches de Baêna, Directora de Marketing e Publicidade do Anuário


Jorge Dias, Pedro Morgado (Montblanc) e o Relações Públicas do Faz Figura


João Baguinho e Marina Coelho


Pedro Quintella, Nicholas Calves (Garmin) e Rafael Mora


Fernanda Lamelas, António Luís Moura e Gonçalo Teixeira (Camanga)


António Eduardo Marques e Mafalda Sanches de Baêna


Rafael Mora, Mafalda Sanches de Baêna, Nicholas Calves e Pedro Quintella




Jorge e Cristina Pinheiro (Sociedade de Relojoaria Independente)


Christiana (Boutique Bvlgari, Lisboa) e Fernando Correia de Oliveira


Laurent Mignon (Iberlujo) e Paulo Pinto


David Geraldes (Diarsa) e Carlos Góis (Carlton Jewels)





Hugo Silva e João Aleixo (Tempus Distribuição)



João Saraiva (Importempo)









Em primeiro plano, Estevão Lucena (Torres Joalheiros)






Cristina Pinheiro e Fernanda Lamelas



Miguel Pessoa de Amorim e Fernanda Lamelas





Sem comentários:

Enviar um comentário