segunda-feira, 16 de abril de 2018
Chegado ao mercado - relógio Casio G-Shock Rangeman GPR-B1000
Casio lança novo G-SHOCK RANGEMAN GPR-B1000, com o primeiro sistema de navegação GPS do mundo alimentado por energia solar.
O RANGEMAN faz parte da série de relógios "Master of G" projectada para uso nas condições mais extremas. Os relógios RANGEMAN incorporam o Triple Sensor para medir o rumo da bússola, a pressão/altitude atmosférica e a temperatura, com base no conceito de “Survival Toughness.”
Além do Triple Sensor, o novo GPR-B1000 é capaz de navegar por GPS – uma estreia num relógio G-SHOCK. O relógio recolhe dados de localização de satélites GPS para exibir a localização atual numa rota para um destino, em tempo real. O relógio também guarda dados de rastreamento (incluíndo longitude/latitude, altitude e temperatura) na memória. Através do Bluetooth®, o relógio liga-se a um smartphone para se conectar à aplicação G-SHOCK Connected, permitindo ao utilizador criar rotas ou gerir dados de registro na aplicação. Os dados de ponto e rastreamento guardados na memória são projetados num mapa 3D ou numa linha trajetória. O relógio também recebe dados de servidores para manter a hora precisa em qualquer lugar do mundo.
O GPR-B1000 possui dois sistemas wireless de carregamento solar. As funções do GPS são utilizáveis até 33 horas com uma carga wireless de cerca de cinco horas. Mesmo que o nível da bateria fique abaixo do que é necessário para utilizar o GPS, enquanto estiver ao ar livre, o carregamento solar pode ser usado para retomar as funções do GPS por um tempo limitado. A exibição da hora é mantida sempre em funcionamento usando o carregamento solar, independentemente do status das funções do GPS.
Sem comentários:
Enviar um comentário