quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Boutique dos Relógios comemora 20 anos


Hoje, às 6 da tarde em ponto, a maior rede de retalho relojoeiro do país sopra em simultâneo as velas dos 42 bolos de aniversário em outras tantas lojas - a cadeia Boutique dos Relógios iniciou-se em Setembro de 1997, com uma loja no então recém-inaugurado Centro Comercial Colombo, em Lisboa (imagem em baixo).


A imprensa esteve esta manhã no Colombo, onde soube das novidades do 20º aniversário - haverá um filme e um spot televisivos, com música da autoria e cantada por Cuca Roseta, embaixadora da marca Boutique dos Relógios; além disso, lança uma loja online, inserida no renovado site www.boutiquedosrelogios.pt.

Em Baixo, David e Salomão Kolinski - duas gerações à frente do negócio da importação e retalho de relojoaria.


O total de 42 lojas físicas está dividido em dois conceitos distintos: Boutique dos Relógios e Boutique dos Relógios Plus, este último direccionado aos clientes mais exigentes, com lojas premium especializadas em alta relojoaria e luxo.

"De entre as Boutiques dos Relógios Plus, destaque para a concept store, inaugurada em 2015, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Um espaço que veio revolucionar o conceito de Alta Relojoaria em Portugal, ao fundir de forma sublime Arte e o universo das peças do tempo", sublinham os responsáveis pela rede de lojas. "Uma verdadeira Galeria de Arte, a Boutique dos Relógios Plus Art convida a uma viagem pelo universo das obras-primas dos mais variados campos artísticos, onde se destaca o imponente lustre da conceituada artista portuguesa Joana Vasconcelos, criado em exclusividade para a Boutique dos Relógios Plus".


Aspecto do interior da Boutique dos Relógios Plus Art e lustre da autoria de Joana Vasconcelos


"À emergência do digital, o grupo responde com a abertura de uma loja online e muda o paradigma de marketing, apostando e reforçando a presença online, através de campanhas publicitárias em inúmeras plataformas e posts nas principais redes sociais, como o facebook ou instagram", referem os responsáveis da rede Boutique dos Relógios.


"Para assinalar a passagem destes últimos 20 anos, o grupo lança ainda, pela primeira vez na sua história, uma campanha de publicidade televisiva, cuja “história” assenta no quotidiano de uma família moderna e na sua relação com o tempo e a relojoaria. Produzida pela Jungle Corner e com música original de Cuca Roseta – uma composição que apela à emoção, fazendo a analogia entre o tempo e o relógio da vida -, a campanha de aniversário irá marcar o tempo televisivo".



Sem comentários:

Enviar um comentário