segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Relógios Rolex Official Timekeeper do Portugal Masters em Golfe
O Portugal Masters 2017, a mais importante prova de golfe no país, e que decorre de 21 a 24 de Setembro no Dom Pedro Victoria Clube de Golfe, em Vilamoura, Algarve, é apoiado pelo segundo ano consecutivo pela Rolex, que será Official Timekeeper do evento.
A relação da Rolex com o Golfe celebra 50 anos e há mais de 30 que a marca tem o privilégio de ser parceira e Relógio Oficial do The Open, o mais antigo torneio de golfe do mundo, que se disputa deste 1860 em Carnoustie, Escócia. Durante as últimas cinco décadas, a marca tem apoiado activamente as maiores competições e instituições, bem como os jogadores mais prestigiados do mundo do golfe.
Recorda a manufactura helvética de relógios:
"Além do torneio nacional, a marca de relojoaria suíça é, ainda, parceira dos principais circuitos de golfe e torneios profissionais, nomeadamente os três Majors masculinos que os melhores jogadores sonham vencer todos os anos: Masters do Augusta National Golf Club (E.U.A.), o U.S. Open e o The Open (Reino Unido); e os cinco Majors do golfe feminino: The Evian Championship (França), o ANA Inspiration (E.U.A.), o U.S. Women's Open (E.U.A.), o Ricoh Women’s British Open (Reino Unido) e o KPMG Women's PGA Championship (E.U.A.).
A Rolex está igualmente associada aos jogadores mais prestigiados deste desporto, alguns dos quais reforçaram a sua relação com a marca enquanto Embaixadores, como Jordan Spieth, Jason Day e Rickie Fowler, os campeões Tiger Woods e Phil Mickelson, que venceram os Majors repetidamente, a lendária Annika Sörenstam, bem como Lydia Ko, Rolex Player of the Year no golfe feminino, em 2015. Esta relação segue uma tradição nascida com três grandiosos representantes do golfe moderno: Arnold Palmer, Jack Nicklaus e Gary Player, que formam o trio conhecido pelo nome de ‘The Big Three’.
Os laços entre a Rolex, o desporto e a superação dos limites remontam às próprias origens da marca, criada por Hans Wilsdorf em 1905. Depois de se revelar pioneira na precisão do relógio de pulso, a Rolex inventou, em 1926, o Rolex Oyster, o primeiro relógio de pulso impermeável do mundo, graças à caixa equipada por um engenhoso sistema patenteado com luneta, fundo e coroa rosqueados. No ano seguinte, para testar a sua criação, Hans Wilsdorf confiou um Oyster a Mercedes Gleitze, uma jovem nadadora inglesa que se preparava para atravessar o Canal da Mancha; após mais de dez horas de imersão, o relógio continuou a funcionar perfeitamente. Foi assim que Mercedes Gleitze, ao comprovar o desempenho excecional do Oyster, se tornou na primeira Embaixadora Rolex. A Rolex continua a avaliar o Oyster em condições reais utilizando o mundo como verdadeira plataforma de testes, demonstrando em diversas ocasiões a sua fiabilidade e desempenho nas condições mais extremas. Este compromisso com o desempenho excecional manifesta-se igualmente na excelência desportiva, domínio no qual a Rolex, parceira valiosa, investe ativamente."
Sem comentários:
Enviar um comentário