segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dia dos Namorados - Relógios G-Shock contribuem para a fundação Make-A-Wish


A G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Make-A-Wish. Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados, 2 euros revertem a favor da Make-A-Wish. O valor angariado servirá para a realização de um desejo de uma criança. O ator Miguel Costa e o cantor Carlão serão os padrinhos desta iniciativa e estarão presentes na cerimónia de entrega deste donativo à Associação.


A Fundação Make-A-Wish nasceu a 17 de Abril de 2007, tendo sido reconhecida pela Make-A-Wish Internacional a 11 de Junho de 2007 e tornou-se uma IPSS em 2009. Com sede em Lisboa, tem uma rede de mais de 500 voluntários para cobrir todo o território nacional. A Fundação Realizar Um Desejo é a filial portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, que se encontra fortemente presente nos Estados Unidos e em mais de 38 países, nos cinco continentes. A Fundação tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

Actualmente, a Make-A-Wish Portugal trabalha em parceria com todos os hospitais distritais do país e já realizou 825 desejos até hoje, tendo para 2017 cerca de 100 desejos por realizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário