quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Relógios Guess apresentam novidades conectadas e não conectadas em Lisboa


Como anunciámos oportunamente aqui, a Guess tem desde há cerca de um ano uma linha de relógios conectados. Hoje, num hotel da Avenida da Liberdade, em Lisboa, a marca norte-americana organizou, através da sua representante para o mercado nacional, a Eurocrono, um pequeno-almoço com a imprensa, onde mostrou as novidades não apenas em smartwatches como no resto da colecção, feita com calibres de quartzo, caixas de aço ou aço dourado e cristais Swarovski.


Com tecnologia Martian, o Guess conectado assume-se como "o primeiro smartwatch fashion" do mercado. O Guess Connect tem um ecrã de notificações na parte inferior do mostrador que exibe, em tempo real, todas as actividades do seu smartphone, com,o sejam actualização das redes sociais, mensagens recebidas, registo das chamadas perdidas e identificação dos eventos da agenda.

A tecnologia Martian permite ainda a realização de chamadas, o controlo da playlist musical e a captação de imagens através do controlo remoto da câmara do telemóvel.

O Guess Connect tem duas baterias autónomas, uma das funções smart, que se recarrega através de um carregador mini USB e tem a duração de 3 a 5 dias; e a pilha do relógio analógico com duração até 2 anos.

A aplicação Guess Connect, Martian Watches, compatível com os sistemas operativos iOS e Android, e com ligação via Bluetooth, permite personalizar todas as funções do relógio, de acordo com as suas preferências e o dispositivo móvel que utiliza.

Os modelos Guess Connect agora apresentados só estão no mercado em meados de Outubro, mas a anterior geração deste mesmo relógio tem um PVP que varia entre os 379€ e os 399€






O responsável da Guess, relógios e acessórios, em Portugal, Rui Coutinho, faz salientar que a marca, fundada há 35 anos em Los Angeles pelos irmãos Marciano, franceses de origem marroquina, tem pela frente o desafio de apelar a uma geração mais jovem, sem perder os clientes fiéis desde a primeira hora, hoje com 45 ou 50 anos.

A Guess começou por ser apenas uma marca de pronto-a-vestir, mas em 1983 apresentou a sua primeira colecção de relógios. Hoje, comercializa também óculos, calçado, perfumes, acessórios de pele ou fatos de banho, todos produzidos por terceiros, sob licença.

Os relógios Guess, presentes em mais de 100 países e 20 mil pontos de venda, são produzidos pelo grupo norte-americano Timex, que também produz sob licença a linha Swiss Made da Guess, Gc.

Em baixo, outras novidades da Guess, no mundo dos relógios de quartzo não conectados, com preços que começam em redor dos 100 e vão até aos 250 euros.




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