terça-feira, 13 de setembro de 2016
A ler - Secrets of Selling to the Super Rich: Sales Superstars of Luxury
Apesar de representarem apenas 0.000029 por cento da população mundial, os Super Ricos (com bens avaliados em pelo menos 30 milhões de dólares) representam cerca de 20 por cento das vendas totais de alta joalharia, moda de design, relógios, refeições, viagens e automóveis de luxo.
Acumulada, a fortuna dos Super Ricos representa 50 biliões de dólares, mais do que o PIB combinado dos 15 países mais ricos do mundo.
Segundo um estudo da Wealth-X, os Super Ricos gastam 225 mil milhões de dólares por ano em lifestyle de consumo, desde sacos a casas e tudo o resto que está pelo meio.
O livro "Secrets of Selling to the Super Rich: Sales Superstars of Luxury" tem entrevistas com várias personalidades. Entre elas, Jon Omer, um dos mais prestigiados quadros a nível mundial no sector do Luxo Topo de Gama.
Esse capítulo, onde ele fala das sua experiência de mais de 37 anos a lidar com os Super Ricos, pode ser visto aqui. De leitura obrigatória.
Sem comentários:
Enviar um comentário