quinta-feira, 23 de junho de 2016

Fundação da Alta Relojoaria define critérios e lança White Paper sobre este segmento da indústria


A Fundação de Alta Relojoaria (FHH no acrónimo em francês) acaba de editar um White Paper sobre aquilo que considera serem os critérios de Alta Relojoaria. O organismo, com sede em Genebra, divide as marcas relojoeiras seleccionadas em quatro categorias: Casas Históricas, Marcas de Luxo, Marcas Contemporâneas e Artesãos Criadores. Em cima, as marcas que passaram pelo crivo da Fundação e que foram consideradas dignas de entrar para o clube da Alta Relojoaria.

Para a realização deste White Paper, que demorou quase três anos a elaborar, a Fundação recorreu ao seu Conselho Cultural, composto por 46 peritos internacionais e independentes, e que trabalharam pro bono.


 
Para uma marca ser considerada de Alta Relojoaria, tem que ter uma identidade forte, autenticidade, diferenciação / originalidade, legitimidade e respeitar a ética empresarial.

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