terça-feira, 24 de maio de 2016
Chegado ao mercado - relógio Ulysse Nardin FreakWing
Parceiro da equipa Artemis Racing na Taça América em vela, a Ulysse Nardin apresenta o novo FreakWing, tão tecnologicamente avançado quanto o catamarã AC45 do challenger. sueco. E joga com o preto e o amarelo, as cores da embarcação.
O barco da Artemis Racing AC45, o challenger do Swedish Royal Yacht Club – o quinto mais antigo do mundo - tem uma arquitectura única, com as suas velas rígidas, em forma de asa de aeroplano, o que lhe permite atingir os 45 nós - mais de 80 km/h.
A America's Cup, a mais antiga competição desportiva internacional (começou em 1851), mesmo antes dos Jogos Olímpicos da era moderna (1896), disputa-se em Junho de 2017.
O Ulysse Nardin FreakWing é limitado a 35 exemplares. Tem calibre de carga manual, da manufactura (UN-210), com 8 dias de autonomia. Os minutos são dados por ponteiro montado em turbilhão central, Orbite 1, que não necessita de lubrificação e faz uma resolução a cada hora. Data às 4 horas. O sistema do orgão regulador é munido do sistema de segurança UlyChoc. Tem espiral e escape de silíco. A corda é dada no fundo da caixa - uma rotação equivale a 12 horas de autonomia. As horas e a data são reguladas através da luneta. Caixa de 45 mm, de titânio, luneta de fibra de carbono, bracelete de cabedal com fibra de carbono.
Sem comentários:
Enviar um comentário