quarta-feira, 9 de março de 2016
Relógios Casio G-Shock ajudam Operação Nariz Vermelho
A CASIO G-SHOCK entregou por estes dias um donativo, obtido com a campanha Dia dos Namorados Solidário, à Operação Nariz Vermelho. O ator Diogo Amaral, padrinho desta iniciativa, esteve presente. Nesta campanha lançada pela Casio por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados, 1 euro reverteria a favor da Operação Nariz Vermelho. Esta campanha angariou 1000 euros para esta instituição.
A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Sem comentários:
Enviar um comentário