segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
Relógios Casio G-SHOCK em campanha a favor da Operação Nariz Vermelho
Os relógios Casio G-SHOCK lançam uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Operação Nariz Vermelho. Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de Fevereiro e o Dia dos Namorados, 1 euro reverte a favor da Operação Nariz Vermelho. O ator Diogo Amaral será o padrinho desta iniciativa colocando o nariz pela causa, e estará presente na cerimónia de entrega deste donativo à Operação Nariz Vermelho.
A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Com esta campanha de solidariedade social a G-SHOCK pretende ajudar a Operação Nariz Vermelho a continuar o seu trabalho de levar alegria às crianças que se encontram hospitalizadas.
Lançados em 1983 os relógios G-SHOCK são produto de uma ideia e desejo ambiciosos: criar um relógio indestrutível. Para isso, os engenheiros da Casio perseguiram a chamada estratégia "triple 10": Todos os modelos de sucesso têm que sobreviver a uma queda de 10 metros, resistir a 10 bar de pressão de água e oferecer mais de 10 anos de duração de pilha.
Sem comentários:
Enviar um comentário