segunda-feira, 8 de junho de 2015

Relógios Jarger-LeCoultre com nova campanha de comunicação, usam Eduardo Novillo Astrada, Carmen Chaplin e John Craig Venter

A Jaeger-LeCoultre acaba de lançar uma nova campanha de comunicação, intitulada “Open a whole new world”, e onde se mostram imagens inspiradas por personagens em sintonia com os seus valores.

Para personificar a sua nova campanha, a Jaeger-LeCoultre convidou dois homens e uma mulher com carreiras e personalidades em linha com a sua mensagem (Eduardo Novillo Astrada, Carmen Chaplin, Dr John Craig Venter). As suas partilhas deram origem a um conjunto de imagens e um video.

Da marca:

"O fotógrafo americano Kurt Iswarienko é conhecido pelos seus retratos com uma certa emoção cinematográfica. Os anos que passou no cinema como técnico de iluminação dotaram-no de uma mestria poderosa de efeitos de luz que se reflecte nas suas fotografias actuais. Kurt trabalha em todo o mundo em campanhas publicitárias, na indústria da moda e a nível editorial. As suas fotografias para a campanha Jaeger-LeCoultre “Open a whole new world” demonstram a emoção que consegue despertar com as suas imagens e a sua luz cuidadosamente controlada."


Carmen Chaplin

Da marca:

"Um nome, um mito, uma herança artística. Nada é demasiado pesado para Carmen Chaplin que emana uma força e elegância raras. Atriz, revelada por André Téchiné no filme My Favourite Season, assim como argumentista e produtora, Carmen Chaplin divide o seu tempo entre Nova Iorque, Paris e Londres. Os seus documentários lidam com temas sensíveis, como pares de atrizes - um ícone estabelecido e uma representante promissora da nova geração - que se conhecem gradualmente. Na sua curta metragem, Tryst in Paname, Chaplin evoca a antecipação visceral, incrédula ao ponto do desespero, de uma mulher apaixonada. Há alguns anos, Carmen descobriu um relógio Memovox oferecido ao seu avô, Charles Chaplin, pela Jaeger-LeCoultre em 1958. A Manufatura destaca o restauro desta peça de herança única num vídeo supervisionado pelo olhar atento da produtora. Esta experiência comoveu-a profundamente e inspirou a curta metragem A Time for Everything, um tributo excepcionalmente raro ao tempo. Sendo a personificação da mulher contemporânea em toda a sua diversidade e tendo uma visão das mulheres e da vida em geral tão precisa, e porque é serena e alegre, implacável e terna, Carmen Chaplin é a escolha óbvia para a linha Rendez-Vous."


Eduardo Novillo Astrada

Da marca:

"Nascido numa família de fãs do pólo, Eduardo Novillo Astrada é o mais velho de seis irmãos. Tanto ele como os seus irmãos mais novos são jogadores profissionais, sendo que Eduardo é, hoje em dia, um dos jogadores mais conhecidos do mundo. Eduardo já demonstrou o seu talento em campos nos Estados Unidos, Reino Unido, Suíça, Espanha e, naturalmente, na Argentina, onde ganhou o seu primeiro Grand Prix com apenas 18 anos. Entre as suas conquistas, o Palermo Masters Championship e o Triple Crown, uma proeza dupla concretizada em 2003, refletem a sua infalível vontade de vencer. Para além de ser um jogador distinto com uma abordagem entusiasta, Eduardo Novillo Astrada é um atleta discreto que cultiva o espírito de família. Eduardo perpetua de forma elegante a história lendária, nascida na Índia, na qual a Manufatura aplicou os seus talentos para desenvolver e criar de raiz um relógio capaz de resistir aos golpes duros envolvidos na prática desde desporto intenso e fascinante. Assim nasceu o Reverso."



John Craig Venter

Da marca:

"Este é o itinerário de um homem atípico. O americano John Craig Venter foi surfista antes de se ver envolvido na guerra do Vietname. Profundamente afetado pelo conflito, voltou aos estudos após o seu regresso e conquistou o doutoramento. Subsequentemente, trabalhou em receptores neurotransmissores e foi pioneiro na área da sequenciação automática. Juntamente com Hamilton Smith, Prémio Nobel da Medicina, alcançou a primeira sequência completa do genoma da bactéria, antes de atacar com sucesso o genoma humano. Dr. Craig Venter é um homem que traça o seu percurso com convicção. Em 2007 anunciou a criação de um cromossoma sintético em laboratório. Três anos mais tarde, com a sua equipa, criou a primeira célula com genoma sintético, um avanço significativo no reino da biologia sintética. Jaeger- LeCoultre dedica as suas mais belas complicações, assim como o relógio Atmos, a John Craig Venter."


Sem comentários:

Enviar um comentário