segunda-feira, 1 de junho de 2015
Chegado ao mercado - relógio Oris Carlos Coste IV Edição
Oris Carlos Coste IV Edição Limitada a 2000 exemplares. Calibre automático (Oris Cal. 743, baseado no SW 220-1), com data às três horas, e pequenos segundos entre as sete e as nove horas. Caixa de 46 mm, de titânio. Estanque até 500 metros. Luneta cerâmica unidirecional, coroa de rosca, válvula de hélio manual, às três horas. Verso da caixa com o emblema de Carlos Coste. Vidro de safira abaulado em ambos os lados, com revestimento antireflexo no interior. Mostrador preto com índices aplicados e ponteiros em níquel, ambos com preenchimento em Super-LumiNova® de cor laranja escuro. Pulseira de borracha preta com fecho de segurança desenvolvido pela Oris e sistema de ajuste rápido e fecho articulado de báscula de segurança, em titânio. Também disponível com bracelete de titânio. Preço de venda ao público na Suíça: CHF 2500
Embaixador de longa data da Oris, recordista de mergulho livre, Carlos Coste tornou-se 2003 na primeira pessoa a quebrar a barreira dos 100 metros na categoria de imersão livre e, em 2010, estabeleceu um novo Recorde Mundial do Guinness ao nadar 150 metros, de um só fôlego, através da vasta rede de cavernas submersas Dos Ojos, na península de Yucatán, no México.
Carlos Coste tem a impressionante capacidade de suster a respiração durante sete minutos e meio, o que lhe valeu a alcunha «El Acuaman Criollo» (que pode ser traduzido como «o Aquaman natural») na sua terra natal, a Venezuela.
Sem comentários:
Enviar um comentário