segunda-feira, 21 de julho de 2014
Acessório da Vogue Fashion’s Night Out edição 2014 chega às lojas a 1 de Agosto, com a Operação Nariz Vermelho
O habitual acessório da Vogue Fashion’s Night Out edição 2014 chega às lojas a 1 de Agosto, com a Operação Nariz Vermelho. Em todas as edições FNO é criada de uma peça produzida especialmente para marcar o evento que decorre em Lisboa. Este ano, a peça oficial é o Shopping Bag VFNO, vendido nas lojas aderentes por € 5. O total das vendas desta ação de solidariedade VFNO reverterá para a Operação Nariz Vermelho, a instituição escolhida para a edição deste ano. Esta organização sem fins lucrativos foi criada para desenvolver e implementar programas de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais, com o objetivo de levar alegria às crianças hospitalizadas, seus familiares e profissionais de saúde. Os seus artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Sem comentários:
Enviar um comentário