sábado, 7 de dezembro de 2013

Anuário Relógios & Canetas online Dezembro - Editorial


O futuro, a galope!

Dezembro é um mês importante para o mundo editorial onde nos movemos. Acabámos de produzir a edição offline do Anuário Relógios & Canetas, confirmando o estatuto deste título como o mais antigo da sua especialidade, com leitores fiéis desde o primeiro número, e que o guardam como uma peça de um património que ser quer sempre à mão, para consulta e deleite.

Por outro lado, a décima edição do Relógios & Canetas online é a maior de sempre, com 140 páginas. Em menos de um ano, a adesão dos principais agentes do sector a este projecto inovador foi maciça.

Pela primeira vez, em língua portuguesa, está-se a produzir todos os meses informação editorialmente independente sobre Relojoaria, Instrumentos de Escrita e Luxo, num suporte que não conhece fronteiras.

Mas, se lideramos em termos de offline e, além de liderar, somos pioneiros, em termos de online, isso não quer dizer que paremos. Antes pelo contrário. O apoio que nos tem sido dado por leitores e investidores faz-nos pensar em novos projectos.

O zodíaco chinês tem ciclos de 12 anos. Pessoalmente, seis décadas vividas, quatro no jornalismo, completámos mais um. Também o Anuário, um “jovem” de 17 anos, completa um ciclo, preenche com novas plataformas e iniciativas o universo editorial onde se move, e prepara-se para novas e vibrantes aventuras. No sistema astrológico chinês, a 31 de Janeiro de 2014 começa o Ano do Cavalo. A galope!

O Relógios & Canetas online de Dezembro já está disponível, para descarregamento grátis, aqui ou aqui. Trata-se da maior edição de sempre, com 140 páginas. A versão offline (papel) do Anuário, a vigorar durante 2014, será lançada na próxima sexta-feira, 13 de Dezembro, na Boutique Montblanc, em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário