quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Salão Internacional de Alta Relojoaria, de 21 a 25 de Janeiro, em Genebra


A. Lange & Söhne, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Officine Panerai, Parmigiani Fleurier, Piaget, Ralph Lauren, Richard Mille, Roger Dubuis, Vacheron Constantin e Van Cleef & Arpel são as marcas presentes na 23ª ediçãodo Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), que decorre de 21 a 25 de Janeiro, em Genebra.

Pelo quinto ano consecutivo, o SIHH decorrerá em Janeiro, com novidades "que marcarão de forma indelével o tom do ano relojoeiro", refere um comunicado do salão, hoje divulgado.

Estimam-se cerca de 12 mil visitantes, entre eles 1.200 jornalistas. Como habitualmente, Estação Cronográfica estará presente no evento, que é de acesso restrito, apenas por convite.

Duas marcas históricas do SIHH, a Girard-Perregaux e a JeanRichard, estarão desta vez ausentes, regressando a Basileia, à Baselworld.

A cultura e a história estarão mais uma vez presentes no SIHH - na sequência de exposições semelhantes na Cidade do México, Londres e Paris, será a vez de Genebra ver "La Conquête du Temps", inspirada na obra homónima de Dominique Fléchon, publicada pela Fondation de la Haute Horlogerie nas éditions Flammarion.

2 comentários:

  1. Caro Correi de Oliveira

    Já há meses que sigo este seu blogue.

    Sempre fui um «apaixonado» por relógios, tanto de pulso como de sala e de parede.

    Queria lhe endereçar as minhas felicitações por este seu trabalho muito bem apresentado, tanto em fotos como em textos.

    Os meus cumprimentos

    José Leite

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelas suas palavras, caro José Leite

    ao dispor

    fco

    ResponderEliminar