sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Baume & Mercier atinge os 200 mil fãs no Facebook


A Baume & Mercier acaba de atingir os 200.000 fãs na sua página no Facebook.

Foi há quase dois anos que a Maison d’Horlogerie suíça lançou a sua primeira operação mediática social no Facebook durante o “Salon International de la Haute Horlogerie” (SIHH - Salão Internacional da Alta Relojoaria), em 2010.

Secrets of a Watchmaking Family (Segredos de uma família de relojoeiros), o relato da vida da bisneta do grande fundador da marca, Simone Gaudard, protagonizou um dos temas mais vistos na página.

Este ano e nos próximos meses, a Baume & Mercier envolve a sua comunidade de fãs num conjunto de animações e actividades em torno da marca e dos seus produtos. Entre essas animações, o lançamento da nova colecção Hampton, com um novo filme e um Web site especifico, a criação das “Insiders seasons” (estações para iniciados), explicando o desenvolvimento criativo e técnico de um relógio, e a criação do concurso “Become an Insider” (Torne-se um iniciado), que permitirá a dois fãs visitarem a fábrica da Baume & Mercier situada em Les Brenets, no Jura suíço.

Sem comentários:

Enviar um comentário