segunda-feira, 27 de junho de 2011

Top 10 das marcas de luxo a usar bem as redes sociais

As marcas de luxo têm investido cada vez mais nas redes sociais, com o objectivo de artingir os consumidores de potencial mais elevado, através de oferta de produtos, campanhas e concursos. No entanto, alguns marketers conseguem estar a um outro nível.

As mais bem sucedidas marcas de luxo usam todo o tipo de redes, incluindo Twitter, Facebook, blogs e YouTube, para assegurarem que todos os potenciais consumidores são alcançados.

Eis o top 10 dos social media marketers de Q2, por ordem alfabética, segundo o Luxury Daily:

Bergdorf Goodman
Breitling
Bulgari
Diane von Furstenberg
Dolce & Gabbana
Ermenegildo Zegna
Marc Jacobs
Michael Kors
Oscar de la Renta
Prabal Gurung

Para saber mais, vá aqui.

2 comentários:

  1. Aproveitando o assunto das redes sociais, você poderia colocar no seu blog o widget de compartinhamendo com redes sociais do próprio google/blogger, como o buzz e o +1. Fica a dica.

    Parabéns pelo site.

    ResponderEliminar