sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marketing relojoeiro - novos cursos

O Institut du Marketing Horloger (IMH), de Neuchâtel, Suíça, leva a efeito desde o início de Maio um curso em Estudos Avançados sobre Marketing Relojoeiro.

Trabalhando em colaboração com a Fédération de l'industrie horlogère (FH), a Convention patronale de l'industrie horlogère suisse (CP) e a Association des journées internationales du marketing horloger (JIMH), o Instituto (IMH), criado em 2010, funciona no âmbito da Haute école de gestion Arc (HEG).

Embora o curso já tenha começado, ainda é possível a inscrição em alguns módulos:

Manage Communication (começa a 10 de Junho, inscrição até 6 de Junho)
Manage Costumers (começa a 11 de Junho, inscrição até 7 de Junho)
Manage Distribution (começa a 9 de Setembro, inscrição até 5 de Setembro)

Mais informações, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário