Histórica no sector da importação relojoeira (Olindo Moura Lda.), a Omoura (António Luís Moura / Fernanda Lamelas) esteve na última década mais dedicada à joalharia, sendo um dos responsáveis pelo crescimento do interesse pela joalharia de marca junto do consumidor final português.
Este ano, e como Estação Cronográfica anunciou em primeira mão, com o reforço do portefólio relojoeiro em três marcas de nicho - Linde Werdelin, ligada ao mundo do ski; Snyper, uma criação provocadora de Jean-François Ruchonnet; e Tempvs Compvtare, um projecto fortemente empenhado nas causas ambientais - a Omoura regressa decisivamente ao sector onde nasceu.
"Com estas novas marcas, pretendemos provar que há um público jovem, cosmopolita, informado, desejoso de adquirir relógios bons e divertidos, que são fortes declarações de estilo e personalidade", disse António Luís Moura a Estação Cronográfica. "As histórias sobre património relojoeiro são muito importantes, mas a relojoaria é acima de tudo, para as gerações a conquistar, uma questão de puro prazer"
Agradeço qualquer crítica que possa ajudar a melhorar o site da nossa empresa.
ResponderEliminarO site esta perfeito. Se nao me engano ele foi realizado em "flash", é realmente excelente dum ponto de vista visual, mas para o referenciamento web nao é ideal.
ResponderEliminarAproveito par salvar a corajosa iniciativa de lançar no mercado três novas marcas. Pessoalmente achei a escolha otima.