quinta-feira, 15 de abril de 2010

Omoura com site renovado e reforço na Relojoaria

A Omoura tem um novo site. Momentos Preciosos (jóias) e Hands On (relógios) são as duas portas que abrem para o universo feminino, com Chaumet, Dior, H. Stern e Mimi, no primeiro caso; para o universo masculino, com Chaumet, Dior, Linde Werdelin, Snyper e Tempvs Compvtare, no segundo.

Histórica no sector da importação relojoeira (Olindo Moura Lda.), a Omoura (António Luís Moura / Fernanda Lamelas) esteve na última década mais dedicada à joalharia, sendo um dos responsáveis pelo crescimento do interesse pela joalharia de marca junto do consumidor final português.

Este ano, e como Estação Cronográfica anunciou em primeira mão, com o reforço do portefólio relojoeiro em três marcas de nicho - Linde Werdelin, ligada ao mundo do ski; Snyper, uma criação provocadora de Jean-François Ruchonnet; e Tempvs Compvtare, um projecto fortemente empenhado nas causas ambientais - a Omoura regressa decisivamente ao sector onde nasceu.

"Com estas novas marcas, pretendemos provar que há um público jovem, cosmopolita, informado, desejoso de adquirir relógios bons e divertidos, que são fortes declarações de estilo e personalidade", disse António Luís Moura a Estação Cronográfica. "As histórias sobre património relojoeiro são muito importantes, mas a relojoaria é acima de tudo, para as gerações a conquistar, uma questão de puro prazer"

2 comentários:

  1. Agradeço qualquer crítica que possa ajudar a melhorar o site da nossa empresa.

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  2. O site esta perfeito. Se nao me engano ele foi realizado em "flash", é realmente excelente dum ponto de vista visual, mas para o referenciamento web nao é ideal.
    Aproveito par salvar a corajosa iniciativa de lançar no mercado três novas marcas. Pessoalmente achei a escolha otima.

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