sexta-feira, 26 de março de 2010

Relógios Tissot Experience Store no CC Colombo


Durante os próximos meses, a Tissot vai estar presente no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com a sua primeira loja monomarca, Tissot Experience Store. Conceito inovador e pioneiro na Europa Ocidental, trata-se de um POP UP STORE que proporciona experiências Tissot ao consumidor e que estará aberta ao público por um tempo limitado.

A Tissot Experience Store apresenta uma extensa gama de relógios da marca, um serviço especializado, um lounge onde se podem consultar os catálogos da marca ou, de forma inédita, visualizar os modelos T-Touch em realidade aumentada.

Sendo a Tissot uma marca com uma forte componente tecnológica, com o seu expoente máximo na família T-Touch, a loja apresenta alguns apontamentos tecnológicos que reflectem essa filosofia: o Touch-Screen onde os consumidores podem consultar de forma interactiva e livre o catálogo de produtos T-Touch, na forma de ecran táctil, ou a realidade aumentada - colocando uma simples pulseira de papel, pode ver-se virtualmente o relógio preferido no pulso.

Portugal foi o primeiro país na Europa Ocidental a abrir a Tissot Experience Store, devido à posição significativa que a marca tem no mercado nacional. A Tissot é líder mundial no seu segmento, e a marca está em expansão.

Para divulgação deste projecto pioneiro da Tissot, a marca apostou numa campanha multi-meios. Na rádio, os embaixadores da marca, Nelson Évora e Luís Represas convidam e desafiam todos os ouvintes a visitar e experimentar a nova loja Tissot; Mupis no Centro Comercial Colombo informam sobre a localização da loja, bem como diversas actividades que irão manter o “momentum” deste espaço e trazer novas razões de visita.


O Tissot Experience Store estará aberto até Setembro e fica no piso Zero do Colombo, ao lado da Boutique dos Relógios Plus.

Sem comentários:

Enviar um comentário