quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tempo de jóias: Mimí no mercado nacional


Giovanna Broggian


A marca italiana de jóias Mimí acaba de entrar no mercado português, através da Omoura (António Luís Moura / Fernanda Lamelas). Até ao final do ano, deverá ter dez pontos de venda no país, disse António Luís Moura a Estação Cronográfica.

Giovanna Broggian é a criadora das várias linhas Mimí. A marca pertence ao grupo familiar Broggian (que detém a importação para Itália das marcas Chaumet e Mikimoto e tem ainda uma empresa especializada em pedras preciosas, Diamanti, onde tudo começou, há duas gerações).

Andrea Broggian, Administrador-Delegado do grupo milanês, explicou a Estação Cronográfica o conceito Mimí - "É para pessoas que achem que as jóias são essenciais à vida, tal como o calçado ou o vestuário". Além disso, "são peças para gente jovem de espírito, que não é o mesmo que gente jovem..."

A irmã, Giovanna, lidera todo o processo de criação, desde o design à escolha dos materiais, procurando "produzir jóias que sejam usáveis, com tradição, mas respirando modernidade".Anéis GRACE ouro rosa, cabochon ametista, jade lavanda, jade verde e pavé pérolas violeta

Brincos SHAN ouro, ametista, jade lavanda e pérolas violeta Anéis GRACE ouro rosa, pérolas violeta e ónix; ametista e ónix


Anéis COCKTAIL. Anéis ouro c/ ametista; citrino; quartzo limão; peridot em pavé

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