quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ebel rejubila com novos Galácticos

Já demos aqui conta de que Cristiano Ronaldo, aquando da transferência do ano, este Verão, para o Real Madrid, ostentou no pulso exemplares deLaCour e Corum, em ouro maciço e com muitos brilhantes. As marcas aproveitaram-se, claro, das capas que o jogador português fez.

Agora, o Melhor Jogador do Mundo em título, poderá passar a olhar com mais atenção para a Ebel. É que a manufactura suíça tem um contrato de exclusividade com o clube da capital espanhola, tal como ocorre com o FC Arsenal e com o Bayern de Munique.

Sendo o "cronometador oficial" de algumas das mais importantes equipas de futebol do mundo, a Ebel está particularmente satisfeita com o regresso de Florentino Perez ao Real. É que, com a ajuda de financiamento bancário, verdadeiramente anormal para a época de vacas magras que se vivem, o Presidente do clube madrileno conseguiu reeditar os Galácticos, à custa de centenas de milhões de euros, Isso, claro, dá ao Real uma exposição "galáctica", com Cristiano Ronaldo à cabeça, e a Ebel rejubila...

De qualquer modo, o contrato entre a Ebel e o Real Madrid, a vigorar desde Outubro de 2008 , não prevê qualquer presença publicitária no Santiago Bernabeu nem ligação exclusiva aos jogadores (isso custaria muito mais dinheiro). Mas a manufactura tem modelos seus expostos na zona VIP do estádio em dias de jogo e já editou um Ebel especial RM, devendo lançar um outro, com as cores do clube, ainda este Outono.
O 1911 Tekton Real Madrid é um cronógrafo automático, com contagem especial de tempos de 45 minutos. Série limitada a 500 exemplares.

Sem comentários:

Enviar um comentário