domingo, 16 de agosto de 2009

Duplo pódio para o Presidente dos relógios Blancpain

Marc A. Hayek: na garra, sai ao avô

Pela segunda vez esta época, o campeonato Lamborghini Blancpain Super Trofeo foi corrido num circuito de Fórmula 1. Esta quarta prova do campeonato, realizada em Silverstone (Reino Unido), representou um desafio novo para a dupla Marc A. Hayek / Peter Kox. Apesar das curvas rápidas exigindo condução altamente qualificada, os dois pilotos obtiveram o primeiro lugar na segunda manga e o segundo lugar na terceira, subindo assim duas vezes ao pódio.

A quarta prova do Super Trofeo ocorreu no âmbito do Campeonato Britânico de F3/GT, realizado no histórico circuito de Silverstone, onde se atingem os 310 km/h.

O Presidente da Blancpain, manufactura relojoeira pertencente ao universo Swatch Group, é neto de Nicholas Hayek, fundador e Chairman do grupo. Marc A. Hayek, ao volante do carro nº 24, faz equipa com Peter Kox, piloto profissional holandês que recentemente acabou em terceiro lugar nas 24 Horas de SPA Francorchamps (Bélgica).

Desde o início da época que Marc A. Hayek tem dedicado parte do tempo livre ao aperfeiçoamento das capacidades de pilotagem, procurando rentabilizar ao máximo o seu papel de embaixador da Blancpain.

Apaixonado do desporto automóvel, Marc A. Hayek criou séries limitadas de cronógrafos automáticos Blancpain Super Trofeo, com função flyback e inspirados na forma do Lamborghini Gallardo que conduz em prova.


A época terá ainda mais duas provas - Catalunha (Espanha), de 18 a 20 de Setembro e circuito Paul Ricard (França) de 2 a 4 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário