Nascida no seio de uma família com grandes tradições na Alta Joalharia, Luísa Rosas lançou hoje num hotel sobranceiro à Baixa de Lisboa a sua primeira colecção de autor. "BE" é, nas suas palavras, "um nome curto, de fácil retenção, mas de significado amplo".
Arquitecta de formação, sempre colaborou com a família, na David Rosas, no acompanhamento de peças de joalharia e ourivesaria que a casa fundada no Porto há 25 anos foi criando.
Desafiada pelo irmão, Pedro, a abalançar-se em peças de criação totalmente sua, o projecto começou a esboçar-se há dois anos. Entretanto, Luísa fazia a redecoração do espaço Reparar & Encantar, no centro comercial Colombo, em Lisboa, adquirido pela David Rosas no ano passado.
E, agora, surge com a BE, que vai estar disponível em todos os pontos de venda da rede David Rosas - no Porto, em Lisboa (além do Colombo, a loja na Avenida da Liberdade), e no Funchal.
"Procurei a sinergia do racionalismo dos conceitos de arquitectura com a liberdade de criação", diz Luísa Rosas.
A BE declina-se em anéis, brincos e pendentes em ouro, com ou sem diamantes. O target da colecção são as mulheres a partir dos 30 anos, fashion-victims, profissionais ligadas ao mundo do Design, jovens bem sucedidas e dinâmicas.
A David Rosas é representante em exclusivo para Portugal da Patek Philippe e inclui ainda no seu portfolio Rolex, Cartier, Bvlgari, Audemars Piguet, Chopard, Hublot, Jaeger-LeCoultre, Vacheron Constantin, Chanel, Chaumet, Omega, TAG-Heuer, Graham, Breitling, Zenith, Chronoswiss, Porsche Design, Hermès e Oris.
Sem comentários:
Enviar um comentário