Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 8 de março de 2017

Chegado ao mercado - relógios Jaquet Droz produzem edição limitada Ensemble para a Boutique dos Relógios Plus


A Boutique dos Relógios Plus acaba de lançar no mercado nacional uma edição limitada e exclusiva para Portugal de um conjunto de relógios Jaquet Droz.

O Ensemble é limitado a cinco conjuntos, compostos por um modelo masculino e outro feminino. Quem comprar um dos conjuntos tem direito a uma viagem e estadia de duas noites em Paris para duas pessoas, com partida de Lisboa.

A Edição Jaquet Droz Ensemble "simboliza a harmonia entre o eterno feminino e a robustez da força masculina, através de uma ponte que os cruza e interliga: o algarismo 8", explica a comunicação da Boutique dos Relógios Plus. "O 8 é o número da sorte da Jaquet Droz, representado na forma de dois submostradores na face do relógio, símbolo do infinito e da eternidade, e o elemento fundamental da manufatura de Le Chau-de-Fonds, desde a época do Iluminismo".

O relógio feminino tem caixa de 41 mm de aço e 40 diamantes, com mostrador de madrepérola, com aplicações de ouro cinza e ouro rosa, e ponteiros de aço azul com pontas luminescente. Vem com o calibre automático JD 2663ª.Si, com massa oscilante de ouro cinza.

O relógio ,masculino tem caixa de 45,5 mm, de ouro rosa e titânio. Ve, com o calibre automático JD 2663ª.Si, com massa oscilante de ouro cinza. O mostrador com padrão “Côtes de Genève”, com aplicações de ouro rosa e titânio, tem ponteiros de ouro rosa com pontas luminescente.

A acompanhar cada conjunto está um certificado Jaquet Droz que comprova que a produção foi limitada a cinco unidades, e o verso de cada caixa do relógio ostenta o seu número gravado (1 a 5).

O Ensemble vem num estojo especialmente desenhado para acolher estas duas peças. Só pode ser aberto através de uma chave especial que se separa em duas partes; só juntas podem abrir o estojo.

Por último, esta edição inclui um cartão que abre as portas a uma viagem a Paris: viagem e estadia de 2 noites para duas pessoas, com partida de Lisboa.

A Edição Limitada Jaquet Droz Ensemble encontra-se disponível em exclusivo na Boutique dos Relógios Plus, com PVPR de 59.850 € cada conjunto.





Sem comentários: