Meditações - as horas dos bons e dos maus

There are two types of people in this world, good and bad. The good sleep better, but the bad seem to enjoy the waking hours much more.

Woody Allen

sábado, 30 de maio de 2015

Com os relógios Longines no CSIO Lisboa 2015 em hipismo


Decorre até amanhã, domingo, 31 de Maio, no Hipódromo do Campo Grande, e organizado pela a Sociedade Hípica Portuguesa, a 95.ª edição do CSIO de Lisboa.

Estação Cronográfica passou por lá, a convite da Longines, Official Timekeeper da prova, e da Tempus Internacional, importada da marca para o mercado português.

Lisboa recebe mais uma vez alguns dos melhores cavaleiros nacionais e internacionais. O Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa é o CSIO mais antigo do mundo realizado no mesmo local, o hipódromo do Campo Grande.

Este ano, o CSIO de Lisboa integrou 3 provas que contam para o Ranking Mundial Longines da FEI: a Taça das Nações (prova de equipas) conta para a nova liga Furusiyya FEI Nations Cup, e o Grande Prémio é qualificativo para o Campeonato da Europa (2015) e para os Jogos Olímpicos (2016).

Um evento com a presença de cerca de 75 cavaleiros, em representação de mais de 15 países, num total próximo de 200 conjuntos participantes.

Das provas de sexta à tarde e à noite, a contar para a Taça das Nações (no final, Espanha em primeiro lugar, Portugal em segundo e França em terceiro), um portefólio:




































Uma sessão de fado animou o público antes do jantar. Ao fundo, cavalos lusitanos.