A edição 2012 do Anuário Relógios & Canetas já está nas bancas. São 15 anos de dedicação total à Alta Relojoaria e aos Instrumentos de Escrita. A propósito, pode ganhar uma Montblanc Meisterstück 149. Para tal, registe-se aqui e escreva uma frase.
Tenho um relógio de bolso Rodines a corda manual, que pertencia ao meu bisavô. Penso que terá cerca de 80 anos o relógio. Será que valerá alguma coisa?
Um relógio mecânico tem sempre algum valor, independentemente da marca. O seu relógio de bolso Rodines não valerá muito em dinheiro - os relógios de bolso estão hoje depreciados, por um lado; a Rodines não é uma marca da primeira linha. Mas o facto de ter sido do seu bisavô dá-lhe decerto um valor que vai para além do material. se quiser mandar-me uma foto dele, pode usar o mail allaworldontime@gmail.com
Mudarem-se os tempos é voz
ResponderEliminarcorrente, mas controversa:
quem se muda somos nós
e tudo o mais é conversa!
JCN
Tenho um relógio de bolso Rodines a corda manual, que pertencia ao meu bisavô. Penso que terá cerca de 80 anos o relógio. Será que valerá alguma coisa?
ResponderEliminarObg
Bom dia,
ResponderEliminarUm relógio mecânico tem sempre algum valor, independentemente da marca. O seu relógio de bolso Rodines não valerá muito em dinheiro - os relógios de bolso estão hoje depreciados, por um lado; a Rodines não é uma marca da primeira linha. Mas o facto de ter sido do seu bisavô dá-lhe decerto um valor que vai para além do material.
se quiser mandar-me uma foto dele, pode usar o mail allaworldontime@gmail.com
ao dispor
Altero o 1º verso da quadra anterior para:
ResponderEliminar"Mudam-se os tempos" - é voz
JCN