Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aeródromo de Tires com acção de Static Display do TTC - Group

Desvendar o interior de vários tipos de helicóptero ou de jactos executivo; experimentar um Aston Martin ou um Ferrari; pôr à prova o paladar, guiado por um escanção - misturando os aromas e sabores do café e do vinho; ou testar qual o aparo que melhor se adapta ao seu estilo de escrita. Tudo isto, e muito mais, esteve hoje no Aeródromo de Cascais (Tires) ao alcance de algumas dezenas de convidados, entre eles Estação Cronográfica, no âmbito de uma experiência de Static Display.
O anfitrião do evento foi o TTC GROUP, cujo lema é Your Plane, Your Rules (o seu avião, as suas regras). A TTC Group é a empresa de Asas Fixa – Aviões do Grupo HeliPortugal. O Grupo HP – TTC conta actualmente com 62 aeronaves a operar em 8 países. O grupo oferece uma gama completa de produtos específicos para a aviação, desde os jactos, turbopropos e helicópteros. Conta com uma vasta experiência em três áreas principais: venda dee Aeronaves (TTC Trading); venda de Aeronaves em programas de “Half Ownership”, Gestão e Aluguer de Aeronaves (TTC Transport) e manutenção de Aeronaves (TTC Total Care). Assim, a TTC Group providencia soluções a quem precisa comprar, vender, operar, manter, gerir ou alugar a sua própria aeronave.

O que é o Static Display? Explica-nos Xana Nunes, CEO da XN - Brand Dynamics: "O projecto Static Display visa apresentar de uma forma diferente e dinâmica o universo TTC – HeliPortugal, tendo para tal sido lançado o desafio a empresas Premium de vários sectores de actividade cujos targets são muito semelhantes aos da TTC - HeliPortugal".

As marcas e empresas participantes foram a Montblanc, Gant, Nespresso, Overstep, Cateri, XN Brand Dynamics e TTC - HeliPortugal.
O Clube OverStep é um clube privado de carros exclusivos, dirigido a um grupo selecto de pessoas com paixão por automóveis, que disponibiliza aos seus membros uma frota de excelência, por uma fracção do custo de propriedade. O Clube tem uma política de renovação de frota permanente, que tem como base a opinião de cada membro na selecção dos últimos modelos a integrar a frota. Neste Static Display a OverStep proporcionou testdrives em carros exclusivos que caracterizam a frota do Clube OverStep, que conta com marcas como a Ferrari, Aston Martin, Porsche e Maserati.
A Montblanc foi criada em 1906 sendo líder mundial de escrita. A marca conta com quatro famílias de produtos: escrita, marroquinaria, joalharia e relojoaria. Na Static Display, apresentou alguns dos seus produtos mais icónicos. E disponibilizou canetas de tinta permanente Meisterstück para os convidados poderem experimentar as novas cores de tinta e saber qual o aparo que mais preferem, e qual o que mais se adequa à sua forma de escrever.
A Nestlé Nespresso SA, pioneira a nível mundial e líder de mercado na mais alta qualidade de café Premium em cápsulas, apresentou uma desgustação de café Nespresso harmonizada pelo sommelier Manuel Moreira, que a faz acompanhar por um vinho alentejano.

A Gant, marca de vestuário com herança no sportswear americano, apresentou peças da sua gama para homem, senhora e criança, e foi a marca seleccionada para vestir a equipa de acolhimento ao Evento Static Display.

A Cateri, empresa de produção de acontecimentos e catering que existe há 22 anos, traduziu a sua presença no evento Static Display com toda a estrutura de tenda e respectiva decoração, assim como o serviço de catering e logística associada.

A XN Brand Dynamics é uma agência de comunicação especializada em Estratégia de Comunicação, Marketing, Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Assessoria de Imagem e Produção de Eventos, tendo no portfolio marcas nacionais e internacionais de áreas como a Moda, o Luxo, o Lifestyle, a Hotelaria, o Design e a Cosmética. A XN Brand Dynamics foi a agência escolhida para comunicar o Static Display.

Sem comentários: