Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Home sweet office - editorial no Relógios & Canetas online


Já está disponível, aqui e aqui a edição de Dezembro do Relógios & Canetas online. Siga-nos nas redes sociais.

Editorial

Home sweet office

Depois dos millenials, vieram as gerações Y, Z… Estas e as seguintes serão clientes futuros de relojoaria? Nascidos com um smartphone na mão, habituados a ecrãs tácteis, qual será o seu comportamento quanto a saberem que horas são?

Quais são as experiências, atitudes, necessidades destes jovens face aos medidores de tempo?

Para todo um sector, como sair da crise pandémica mundial, que afectou a todos, embora a uns mais do que a outros?

Como é que a Relojaria pode integrar tendências como responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, economia justa e outros valores queridos dos mais jovens?

Os jogos online poderão um dia substituir as grandes competições desportivas offline como palco para a promoção das marcas relojoeiras? E os embaixadores… serão os campeões do mundo analógico, ou os ases do mundo digital, virtual?

Com o confinamento, o tempo passado em casa terá duplicado. O teletrabalho veio para ficar. As compras online também aumentaram substancialmente neste período Covid. Tendências que vieram também para ficar. Home sweet office…

Boas Festas, bons negócios on e offline, e até para o ano.


Sem comentários: