Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Palácio do Correio Velho alarga actividade aos Penhores


A leiloeira Palácio do Correio Velho acaba de criar um segmento de Penhores, que centra a sua actividade no empréstimo com garantia de metais preciosos e obras de arte. Sob o mote “Faça o seu empréstimo mas não perca a sua jóia”, a nova empresa corresponde a uma necessidade de a leiloeira se adaptar às exigências do mercado.

"Queremos posicionar-nos neste segmento de mercado, ajudando a fortalecer os valores mais genuínos da nova marca: qualidade e confiança", afirma em comunicado Pedro Monteiro, responsável pelo projecto Palácio do Correio Velho Penhores. De acordo com o responsável, "é indispensável ter um sistema de guarda de penhores que garanta eficácia e privacidade. Diante de um cenário de turbulências e incertezas é cada vez mais evidente a necessidade de uma avaliação fidedigna dos bens".

Sem comentários: