Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Champs Elisées, a artéria mais cara do mundo

A Colliers International acaba de anunciar a sua lista de artérias com rendas mais caras no mundo, preços do primeiro trimestre, comparado com 2009.

A Quinta Avenida, em Nova Iorque, que estava em primeiro lugar há vários anos, viu os preços dos alugueres baixarem 11 por cento, para uma média de 1.250 dólares por metro quadrado.

A Avenida dos Campos Elísios, em Paris, com 2 por cento de aumento, lidera agora, com 1.256 dólares por metro quadrado.

A Russell Street, na área de Causeway Bay, em Hong Kong, está em terceiro lugar, com uma subida de 1,3 por cento e 1.205 dólares por metro quadrado.

A Bond Street, Londres, surge em quarto, com as rendas dos estabelecimentos comerciais a terem aumentado 52 por cento, para 1.174 dólares o metro quadrado.

Via Monte Napoleone, em Milão, reduziu 1,3 por cento, para 929 dólares. A Chuo Avenue, em Ginza, Tóquio; a Madison Avenue, em Nova Iorque; o centro de Roma; a Bahnhofstrasse, em Zurique; e a Oxford Street, em Londres estão nas posições seguintes.

Sem comentários: